O executivo da Apple TV Plus sai duas semanas depois que o serviço de streaming estréia com críticas medíocres
- Vinicius Alves
- novembro 11, 2019
- Entretenimento
Para dizer aquilo Apple TV Plus ' a primeira série de programação lançada para revisões inferiores a estelares seria um eufemismo. Agora, um alto executivo de TV encarregado da programação da Apple deixou a empresa menos de duas semanas após a estréia do serviço.
Kim Rozenfeld está deixando sua posição como chefe de programação atualmente em script, documentário e conteúdo não script, de acordo com O repórter de Hollywood. Não há detalhes adicionais sobre a partida de Rozenfeld, mas é notável. Rozenfeld foi uma das primeiras pessoas que Os chefes do Apple TV Plus, Zack Van Amburg e Jamie Erlicht contratado quando eles estavam construindo a equipe. Antes da Apple, ele era um executivo de longa data na Sony TV (de onde Van Amburg e Erlicht vieram).
Também não está claro o que a partida de Rozenfeld significa para a lista de originais da Apple. Os quatro shows fortemente comercializados da empresa, The Morning Show, Vejo, Dickinson, e Para toda a humanidade não receberam elogios dos críticos. Alguns críticos encontraram Vejo e Para toda a humanidade média na melhor das hipóteses, mas esquecível. Dickinson conquistou alguns críticos com suas histórias despreocupadas e estranhas. The Morning Show, A série mais premiada da Apple TV Plus, decepcionada na melhor das hipóteses, mas também azedou muitos críticos. James Poniewozik no New York Times escrevi:
É como algo montado em uma sala limpa a partir de peças de bom show de fornecedores incompatíveis. Sob a superfície brilhante, tão elegante e anódina quanto uma Apple Store, é uma confusão.
A saída de Rozenfeld pode falar com a Apple que quer seguir uma direção diferente com sua série de scripts. Apelo crítico não é tudo, no entanto. A maioria dos programas mencionados foi muito mais alta no site da Rotten Tomatoes quando se tratava de classificações de usuários. The Morning Show, um dos piores programas de crítica do grupo, tem uma audiência de 92%. Vejo, uma série de ficção científica estrelada por Jason Momoa que se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde todo mundo é cego, é o programa mais criticado no que diz respeito aos críticos, mas tem um pontuação de 88% de aprovação do público.
"Os espectadores não são críticos", analista Eric Haggstrom da eMarketer contou The Verge no início deste mês. "As pessoas assistirão a esses shows, independentemente do que dizem os críticos. Se eles continuam a assisti-los depois de um mês depende da qualidade. ”
Se as críticas negativas afetaram a inscrição do Apple TV Plus, pode ser um motivo para a Apple e Rozenfeld seguirem direções diferentes. O que está claro é que a Apple ainda está tentando descobrir seu plano de conteúdo original, e isso pode levar mais tempo do que a empresa esperava.
Fonte: TheVerge
- Assista a esta máquina feita de Lego classificar outros Lego usando IA
- Primo Greg interpretará Adam Neumann, co-fundador da WeWork em nova série
- O Twitter agora permite que você publique iOS Live Photos como GIFs
- Válvula diz Half-Life: Alyx será uma 'jornada de mão única' sem multijogador
- EPA diz que o Porsche Taycan Turbo terá apenas 201 milhas com uma bateria cheia